terça-feira, 15 de dezembro de 2009
sábado, 21 de novembro de 2009
n.osferatua.ndm.e
Ingredientes: uma banda + uma boa história + um projetor + ilustrações + imagens diversas
Modo de fazer: procure um locação aberta com uma parede bem grande, alugue um projetor de alta potencia e monte um palquinho para a banda. Misture tudo e o resultado é: Diversão!
http://www.sadlucy.com/
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Empires decline ...
segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Esta ação é um barato??? É viral???
http://www.youtube.com/watch?v=60OcHCnwU5w&feature=player_embedded
Sem querer restringir ninguém, mas marketing é como eleição politica em 2 turnos: rejeição pode contar mais que a aceitação.
Me digam: Vale se apoiar num ícone de mau-gosto pra chamar a atenção? E a higiene pra lidar com os bichos, soltar na rua, etc? Pode se tornar um viral - literalmente!
Pra mim, mau gosto tem limite. Deem uma olhada e façam seus comentários!
Meninas, respirem fundo. É só um vídeo!
terça-feira, 3 de novembro de 2009
Serviço novo da Claro
"A Claro fecha parceria com a Wappa, empresa de pagamento e gerenciamento de despesas via celular, para oferecer o aplicativo Wappa Taxi. A iniciativa é uma solução para pagamento de despesas corporativas como táxi, instalado diretamente no chip do celular do usuário. Para utilizar o serviço, não é necessário fazer download, basta se cadastrar no Sistema Wappa e, automaticamente, a operadora atualizará o chip do aparelho. O Wappa Taxi tem cobertura em 23 estados brasileiros, com uma rede credenciada de mais de 10 mil táxis."
quarta-feira, 28 de outubro de 2009
5 Hotéis na Vieira Souto? Ha Ha. Já era.

O Google em parceria com a Hasbro, fabricante do Monopoly (ou Banco Imobiliário aqui no Brasil), criou a versão online do velho jogo para as tardes chuvosas na praia.
Com uma diferença, é claro: o tabuleiro não se restringe aos caríssimos metros quadrados da Vieira Souto, Av. Paulista ou Av. Pacaembu. Com Google Maps, pode-se comprar qualquer rua em qualquer lugar do mundo. SIM. EM 3D.
E se o seu maior adversário era aquele seu vizinho de porta, que não perdia a chance de te cobrar o aluguel das 50 casinhas estratégicamente espalhadas, guess what? Ele também já era.
Na versão online, os adversários e as casinhas estão estratégicamente espalhados pelo mundo, criando o maior torneio de Monopoly jamais visto. E para que servem as humildes casinhas se com míseros US$ 3 Milhões você pode ter castelos, arranha-céus e até um estádio de Futebol?
PS: Levante a mão quem ainda tem alguma dúvida sobre ON=OFF.
segunda-feira, 26 de outubro de 2009
Software versus Hardware
Pra quem não sabe a diferença entre hardware e software.
Software é a parte que você xinga.
Hardware é a parte que você chuta.
A Transparência, o Excesso de Informação e o Kanye West
1) Avalanche de informação
No relatório "Trend Report 2010", identifica-se de diversas formas que o consumidor vive uma grande avalanche de informação e a utiliza como um indicador de status. Não importa a qualidade, a veracidade ou a profundidade da informação. Conhecê-la mesmo que superficialmente e repassá-la, hoje é sinal de status e fonte de entretenimento.
2) Triunfo da transparência
Concomitante a essa tendência existe outra perigosíssima: o triunfo da transparência pelos consumidores. Com voz ativa na rede os consumidores se valem de um benefício, que pode ser uma grande dor de cabeça para as empresas: relatos de suas experiências com produtos em real time.
Não dá mais pra esconder que o primeiro lote de um produto foi vendido com problema. Posts no twitter, facebook, blogs ou até comunidades no orkut (que sim, ainda funciona muito bem para o povão brasileiro) serão o veículo da "desgraça" da empresa que errou.
O que fazer? Ser direto e honesto com o consumidor. Quanto mais "disfarce", maior a indiferença que a sua marca receberá do consumidor. E a indiferença sim, pode matar um produto. Será a informação deletada no meio da avalanche.
Considerando tudo isso, a Apple agiu rápido nesta semana, nos EUA contra o lançamento do Windows 7. No filme abaixo, ela se vale da percepção ruim do lançamento das outras versões do produto da Microsoft.
http://link.brightcove.com/services/player/bcpid1315793544?bctid=46374378001
Todo mundo já viveu alguma expectativa e decepção com o produto e se elas não foram bem combatidas, o espaço para o ataque da concorrência está aberto.
Sabemos que o índice de rejeição do Windows não é de 100%, mas no meio da overdose de informação, uma má notícia re-twitada várias vezes faz de uma simples percepção ruim, uma verdade absoluta difícil de combater. Todo cuidado é pouco para seu produto não ganhar um RIP, como o Kanye West.
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Rei Nu para WWF
sexta-feira, 25 de setembro de 2009
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
Learn Something Everyday
http://learnsomethingeveryday.co.uk
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Produtos em 3D
A Sony anuncia hoje que vai lançar TVs com tecnologia 3D ainda este ano. Além disso, também colocará no mercado os laptops Vaio, os consoles de PlayStation 3 e os players de disco Blu-ray compatíveis com a tecnologia.
Com isso os games ficam ainda mais reais, a TV ainda mais atuante na sala do consumidor e o Laptop ainda mais eficiente como ferramenta de interação e compra.
A experiência virtual dos produtos está cada vez mais comum. Para o e-commerce, então o 3D será um grande avanço. Estamos reduzindo a cada dia a necessidade de chegar ao PDV para pesquisar ou comprar um produto. Co ele, os vendedores vão terão uma estratégias de venda mais rápida e direta? Ainda tem produto impossível de vender através de e-commerce? Num primeiro momento, acredito que o 3D vai ser o grande xodó dos diretores de arte e consumidores curiosos, nas lojas virtuais. Só isso. Mas vale a pena aguardar quem deve utilizar o recurso para informar e adiantar o processo de compra do seu produto.
Quem será o primeiro? Alguém se habilita?
sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Have a happy weekend ...
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
MTV Exit ...
Novas mídias ...

A revista Entertainment Weekly irá publicar o primeiro anúncio (ever) impresso com vídeo, um recém nomeado VIP (video-in-print). O anúncio, que divulga a programação de seriados da rede americana CBS; em parceria com Pepsi Max, funciona como um cartão musical. Logo após a abertura da página onde está o anúncio, a pequena tela situada no topo da página direita começa a rodar o vídeo com som. Sem controle algum, o pequeno vídeo reinicia toda vez que a revista é fechada. Check it out
via Wired
terça-feira, 18 de agosto de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Videoclip
Tá aí a prova: Jesus Cristo é brasileiro
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Digital Day
Trendy Pepsi - O melhor amigo do homem
quarta-feira, 8 de julho de 2009
quinta-feira, 2 de julho de 2009
Invetor do Moonwalk?
Who’s Bad?
quarta-feira, 1 de julho de 2009
Site vídeo
sexta-feira, 26 de junho de 2009
terça-feira, 23 de junho de 2009
segunda-feira, 15 de junho de 2009
Unidos pela música
"Playing for Change is a multimedia movement created to inspire, connect, and bring peace to the world through music. The idea for this project arose from a common belief that music has the power to break down boundaries and overcome distances between people. No matter whether people come from different geographic, political, economic, spiritual or ideological backgrounds, music has the universal power to transcend and unite us as one human race. And with this truth firmly fixed in our minds, we set out to share it with the world."
quarta-feira, 3 de junho de 2009
Show de Talentos na Rei Nu
Maestro, com 3 notas, qual é a música?
Com vocês .... Don´t stop dancing - Creed.
Cheers, Gabi
terça-feira, 2 de junho de 2009
Project Natal
A Microsoft revelou ontem seu novo sistema de controle para o Xbox 360, que detecta os movimentos do seu corpo e não requer controle remoto, chamado "Project Natal".
via Gizmodo
sexta-feira, 29 de maio de 2009
quinta-feira, 28 de maio de 2009
terça-feira, 26 de maio de 2009
A moça do pano.

Quando eu crescer, quero abrir uma loja de tecidos. Pra fazer patchwork de tudo o que me acontece. Pra misturar tecido floral com tecido lisinho, pra colocar um pedacinho de xadrez ao lado de uma tirinha de pois. Pra esticar bem e aconchegar muita gente sob o tecido macio. Pra costurar momentos bons e aplicar umas fitinhas de cetim sobre eles. E proteger. Queria abrir uma loja de tecidos pra passar o dia todo olhando do que o mundo pode ser feito, pode ser coberto e o que pode ser costurado pra tornar as coisas mais suaves e coloridas. Almas tristes de amigos cobertas com tecido, caixas de madeira maciça cobertas com tecido, plantas com vasos com laços de tecido, escovas de dente com cabos em tecido, copos de liquidificador com tecido aplicado, lenços desenhados para que o sofrimento não pese tanto nos olhos. Tecido pra cobrir as coisas, pra esconder as formas e amaciar as quinas. Ainda quero abrir uma loja de tecido. Para presentear todos que eu amo com pedaços de pano bonito. Pano pra guardar, enfeitar, criar, esconder e exibir. Pano de chão, de pia, pano enfeitado pra qualquer coisa. Quero muito tecido por perto. Quero cobrir o que ainda não resta, esconder sob um pano desbotado o que não deve ser visto. Espelhar-me nas pequenas flores perdidas no meio de mais outras pequenas flores para tornar a cor mais marcante. Quero costurar, amarrar pedaços, juntar trapos de coisas que já foram metros indispensáveis. Flores em alto relevo, renda aplicada, peça enfeitada. Tecidos novos, velhos, metros evidentes, cobertores de dores e sabores. Tudo ali, no quartinho dos fundos da loja de tecidos. Quando eu crescer, vou-me encontrar ali. Aparentemente bem, evidentemente feliz, enrolada em um pedaço de coisa ou pano que me faça bem.
sexta-feira, 22 de maio de 2009
Ensolarado, sempre
terça-feira, 19 de maio de 2009
Live long enough to find the right-one
quarta-feira, 13 de maio de 2009
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Revelações na Castelo Branco (por Roberta Egute)
“Faz sinal de fumaça para eu te interpretar nas nuvens.”
“Quero todo mundo me comentando.”
E por fim:
“Quem precisa de Alpha (FM) se a gente tem a Beta”
Beta, adoro ter um cliente em Alphaville ;)
Beijos da Gabi
Eu me pertenço.
quarta-feira, 6 de maio de 2009
Not an artist !
Wooork from Soon in Tokyo on Vimeo.
terça-feira, 5 de maio de 2009
h.eyj.ude
segunda-feira, 4 de maio de 2009
quinta-feira, 30 de abril de 2009
24x7
Não sei se ele pensou nisso, mas o Israelense Oren Lavie, quando compôs "Her Morning Elegance" provavelmente deve ter imaginado a equipe que em meio a velas de mel, lanches de padaria e almoços gostosinhos, cria as campanhas mais incríveis no mais frenético ritmo, 24x7.
E para celebrar o merecido e abençoado feriado, que fará as maquinas do reino pararem para descanso, um brinde a preguiça, ao sono descompromissado e toda a composição mágica de uma manhã de folga.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Oportunidade em versão plug-in.
segunda-feira, 20 de abril de 2009
O fim de um gesto.
Você viu o que ela fez?
Nesta cena, oras.
Esta que acabamos de ver.
Como assim o que é que tem?
Você não viu o jeito que ela o tocou com um traço?
Igual ao que eu te faço,
todos os dias ao acordar.
Não. Não volte o filme.
Tente se lembrar.
Esqueça.
Aperte o play.
Vamos ver o filme. Não era importante.
Era apenas algo meu, era apenas eu.
Mas era seu. Para a vida inteira.
/
domingo, 19 de abril de 2009
t.enquiu
.o garoto é um genio so pecou ao achar que a courtney love era irmã do court cobain e nãop convencido foi verificar no google, eu o atormentava com flickr dos travestis..menino gênio vai longe e vai sim ser um empreendedor de sucesso..eu desejo isso do fundo do meu coração
.vai la vai la vai la vai la de coração vamos são paulo vamos são paulo vamos ser campeao, sei que hoje não é um bom dia ...mas eu aprendi com ela a cantar esta musica nas situações mais bizarras...e eu adoro isso logo logo nos esncontraremos em algum pub da vida...não vejo a horae quem sabe ate la ela ja virou amiga do rogerio ceni.
.então blblblblablblblblbla entende? blblabalbalabal entende? trabalhamos juntas 2 meses mas a minha opiniao é como a de todas, uma fofa em nossas vidas!
.ela é responsavel por ter me feito engordar 1kg nos ultimos meses, alimenta a todos na agencia, encana com umas coisas que da vontade de dar um murro nas costas dela "quem sabe assim fica no lugar", tira todos os pratos da mesa sempre e mesmo eu não gostando me conquistou com a sua sopa de abobora... seu um dia eu ganhar na sena darei um buffet pra ela.
.nao sei o que dizer sobre os meninos das carnes, mas foi um prazer conhece-los e kikao vc vai longe no mercado dos marceneiros...ahahaa
.se faltou alguem eu peço milhoes de desculpas,também aproveito para lembrar e deixar um beijo para as pessoas que passaram e também fizeram diferença na minha vida...beto, maria teresa, ana, matheus e mano.
um beijo aos pelados e muito obrigada!
terça-feira, 14 de abril de 2009
segunda-feira, 30 de março de 2009
...
Eu não quero abandonar o passado e viver do presente.
Eu quero tudo de novo, novo.
Quero o apego que perdura enfim.
Em cada traço um recomeço.
Sem ilusão ou preconceito.
Ao me encontrar, serei tudo o que fui.
E fim.
segunda-feira, 23 de março de 2009

Olha que tudo a vitrine da Calvin Klein Collection, na Madison Avenue, em Nova York, decorada com fronhas de travesseiro assinadas pelo artista Johnatan Horowitz (em parceria com o Art Production’s Fund). O detalhe fica por conta dos nomes de casais famosos estampados nos “Pillow Talk Cases”: tem de Lindsay Lohan e Samantha Ronson a Michelle e Barack Obama. Para quem achou divertido, é possível comprar pela internet e cada par sai por 112 dólares.
domingo, 22 de março de 2009
Quer pagar quanto?

Seguindo a onda dos restaurantes gringos “One World Cafe”, de Salt Lake City; “Same Cafe”, de Denver; e “Der Wiener Deewan”, de Viena, o paulistano “Domitila” fará amanhã o dia do “Quanto vale a refeição?”. Isso quer dizer que além da bebida e da sobremesa que tem preço fixo, o cliente pagará o quanto acha que vale a feijoada e seus acompanhamentos. Animados para a novidade?
O Domitila fica na R. Clodomiro Amazonas, 99, Itaim Bibi.
segunda-feira, 16 de março de 2009
quinta-feira, 12 de março de 2009
Ebony & Ivory

Foram divulgadas várias fotos do thriller sobrenatural Drag Me To Hell, protagonizado por Alison Lohman (Coisas que Perdemos pelo Caminho), que substitiu Ellen Page (Juno).
O roteiro é assinado por Raimi e seu irmão, Ivan Raimi, que fez uma ponta no terror de 1981 e escreveu o roteiro de Homem-Aranha 3 com o irmão cineasta.
É impressão minha ou ela tá a cara do Paul McCartney?
Mahna Mahna
domingo, 8 de março de 2009
ONE DEGREE LESS
O site traz ilustrações bem elaboradas e três justificativas em defesa da pintura dos telhados: a redução do gasto de energia por conta do uso de ar-condicionado, a redução da poluição e da incidência de doenças relacionadas ao calor.
Não pude evitar a imagem do guarda-sol branquinho que compramos há uma semana. Em plena cobertura da Rua Augusta, sete dias foram suficientes para que o branco se tornasse marrom. Se esta campanha estiver correta, quero mais é que meu filho seja pintor.
Além da tese em si, outras duas "cositas" me chamaram a atenção no site da campanha:
- FHC é um dos embaixadores. Imediatamente me lembrei da coluna do Diogo Mainardi na Veja desta semana. Será que a melhor ilustração do que pode criar a inteligência (e a propaganda) brasileira é um Al Gore tupiniquim? Basta ler o resto da mesma revista para que o embaixador caia em descrédito. Se a tese do one degree less precisa de avalista, a escolha foi mal feita.
- A tese tem o patrocínio da Sherwing Williams. E o pior é que eu pensei que encontraria a Suvinil.
Preciso dizer mais alguma coisa? Se eu preciso, não vou. Tenho que sair imediatamente deste post para comprar ações de todas as fabricantes de tintas brancas existentes no planeta.
See ya...
quinta-feira, 5 de março de 2009
GE Augments Reality
http://ge.ecomagination.com/smartgrid/#/augmented_reality
Gostou do programa? Talvez seja por causa dos comerciais
Então por que aquela interrupção dos comerciais sempre estraga os programas de TV?
Talvez elas não estraguem. Em dois novos estudos, pesquisadores que estudam o comportamento consumidor argumentam que interromper uma experiência, seja ela tediosa ou agradável, pode torná-la significativamente mais intensa.
"O mote é que os comerciais tornam os programas mais agradáveis de ver. Mesmo os comerciais ruins", disse Leif Nelson, professor-assistente de marketing da Universidade da Califórnia, em San Diego, e co-autor da nova pesquisa. "Quando digo isso às pessoas, elas apenas ficam me encarando, sem acreditar. As descobertas são ao mesmo tempo implausíveis e empiricamente coerentes."
Ao longo dos anos, pesquisas psicológicas descobriram que as pessoas nem sempre estão muito certas do que as faz feliz. Ao falar sobre seu próprio bem-estar, elas demonstram um tipo de equilíbrio: após uma perda (um divórcio, digamos) ou um ganho (uma promoção), elas geralmente retornam com o tempo ao mesmo nível de felicidade de antes. Os humanos se habituam rapidamente, à privação e à prosperidade, à guerra e à paz.
Prazeres ainda mais modestos - uma xícara de café pela manhã, uma caminhada à tarde, um uísque antes de dormir - parecem seguir uma lei de retornos cada vez menores. "O álcool é como o amor", diz um personagem no livro "The Long Goodbye", de Raymond Chandler. "O primeiro beijo é mágico. O segundo é íntimo. O terceiro é rotina."
Para Sonja Lyubomirsky, psicóloga da Universidade da Califórnia em Riverside e autora do livro "The How of Happiness," isso levanta uma questão provocativa: "Se você se adapta tão rapidamente a atividades agradáveis, e o prazer diminui, como sustentar um nível de felicidade, ou mesmo se mover escala acima?"
Uma maneira de fazer isso, sugerem os pesquisadores, é preferir experiências novas a bens materiais. O cheiro de um carro novo pode ficar na cabeça de alguém durante meses. Mas a memória de uma viagem através do outback australiano - ou dos museus de Amsterdã - parece oferecer uma sustentação mais duradoura, dizem os pesquisadores. Em alguns estudos, casais reportam maior satisfação em seus relacionamentos após tentar novas coisas juntos.
A nova pesquisa de consumo analisou uma dinâmica similar num nível momento-a-momento. Em um experimento, Nelson, juntamente com Tom Meyvis e Jeff Galak, da Universidade de Nova York, fizeram 87 estudantes assistir a um episódio da série "Taxi." Metade o assistiu como ele foi originalmente transmitido, com comerciais da Jewelry Factory Store e do escritório de advocacia de Michael Brownstein, entre outras propagandas. A outra metade viu o programa direto, sem interrupções.
Depois de terminada a transmissão, os estudantes avaliaram o quanto haviam gostado, usando uma escala de 11 pontos e comparando o programa com a série "Happy Days", a qual todos conheciam. Aqueles que viram "Taxi" sem comerciais preferiram "Happy Days", mas os que viram o programa original preferiram "Taxi", com uma margem significativa.
Em experimentos similares, usando outros clipes de vídeo e uma variedade de interrupções, os resultados foram os mesmos: as pessoas classificavam suas experiências como mais agradáveis com os comerciais, não importando seu conteúdo, ou outras interrupções. O efeito não estava limitado à TV; interromper uma massagem também aumentava o prazer do sujeito, conforme descobriu outro experimento.
O oposto era verdade para experiências irritantes, como escutar o barulho de um aspirador de pó: uma pausa só tornou tudo pior, eles descobriram.
"O motivo pelo qual isso acontece, argumentamos, é que nós tendemos a nos adaptar a uma variedade de experiências, à medida que elas vão acontecendo", disse Nelson. "Ouvir uma música, assistir a um programa televisivo, receber uma massagem: tudo isso começa de forma muito agradável, e dentro de alguns minutos nós nos acostumamos. As interrupções dividem isso."
Em um de seus artigos, os autores chegam a propor que a televisão comercial evolua culturalmente para maximizar o divertimento. Os milhões de americanos que gravam seus programas favoritos podem zombar da iniciativa; mas eles também pausam os programas para buscar uma bebida, fazer uma ligação ou conversar. Esse tipo de interrupção controlada por representar um tipo de ideal, disse Nelson.
Gal Zauberman, professor-associado de marketing da Escola Wharton, na Universidade da Pensilvânia, disse que as descobertas eram sólidas, e acrescentou: "Para mim, a parte mais interessante é que quase todos dizem, 'Eu gostaria de nunca ter de assistir a um comercial'".
"Tudo é parte desse fenômeno que descobrimos em outro trabalho,", continuou ele, "que as pessoas não estão totalmente cientes do que as faz felizes, especialmente quando há um componente temporal, quando uma experiência afeta outra com o tempo."
No entanto, as interrupções não melhoram todas as atividades agradáveis. Nelson e seus colegas descobriram que as pessoas muitas vezes não se acostumam a programas ou histórias particularmente mais exigentes - com viradas inesperadas na trama - e que uma interrupção pode romper a linha de raciocínio, azedando a experiência. Quando artistas, negociantes, músicos e outros se submergem em seus trabalhos, com o prazer altruísta que alguns psicólogos chamam de fluxo, o apito da hora do almoço pode ser um risco.
Mas os prazeres mais simples da vida têm mais em comum com passar uma manhã na banheira quente do hotel. Bastante bom, ainda mais se você puder sair e mergulhar na piscina a cada cinco minutos.
By BENEDICT CAREY
segunda-feira, 2 de março de 2009
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
The Crisis of Credit
The Crisis of Credit Visualized from Jonathan Jarvis on Vimeo.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Convicções
Se isso tivesse acontecido, eu certamente teria comprado com dinheiro limpo, a casa no Jardim Europa que pertence ao atual marido de Carolina Andrauss, um ex-senador botocado com patrimônio declarado de 500 milhões de dólares, acumulados nos dez anos em que se tornou sócio de multinacionais instaladas no paraíso fiscal da Zona Franca de Manaus, por ajudá-las a aprovar seus projetos em Brasília.
Quem sabe do que estou falando, contaria no mínimo umas oitocentas milhões de certezas.
Mas não se enganem caros leitores deste desconhecido blog. Se às tais oitocentas milhões de certezas, eu somasse também aquelas certezinhas óbvias do tipo: "ela se casou com ele por causa da grana", eu certamente levaria de quebra o jatinho que o tal ex-senador deu de presente à mulher que tanto o ama.
Não, certezinhas óbvias não contam. Quando eu me refiro às minhas certezas, estou falando das convicções que trago na alma. Estou falando daquele sentimento de cena de novela com a Fernanda Montenegro. Captou? Então, esse tipo.
Tive certeza absoluta que eu jamais voltaria a me casar, jamais teria um filho, jamais compraria outro Citroën C5. Só voltaria a ter um sócio se este fosse o meu pai, minha mãe ou uma de minhas irmãs. Dar cheques pré-datados, comer frituras ou arrumadinhos de peixes do mercado financeiro recheados de MBA, só na próxima encarnação.
Como consolo para as minhas firmes opiniões, o Citroën C5 e os tais arrumadinhos ainda permanecem na lista. Para as minhas ignorantes convicções, me sobra uma das mais desconhecidas leis de Murphy: só não muda de opinião quem não encontra uma melhor.
Cheers.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
Pout-pourri de verdades.
mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos,
nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca,
e que,
esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”
(Carlos Drummond de Andrade)
"Nossa dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
(William Shakespeare)
"Muitos dos fracassos da vida ocorrem com as pessoas que não reconheceram o quão próximas elas estavam do sucesso quando desistiram."
(Thomas A. Edison)
"A segunda é sempre melhor, porque na primeira a gente não tem experiência."
(Sabrina Sato)
terça-feira, 3 de fevereiro de 2009
Eis que começa uma música e algumas pessoas fazem sincronizadamente uma coreografia! De repente, mais uma e outra pessoa entram na dança. Você olha para o lado e só você não está dançando. E pensa o que é isso? A resposta é: uma ação sensacional de guerrilha da T-Mobile, para fazer com que pessoas dividam coisas inesperadas e maravilhosas com outras pessoas.
A ação aconteceu no último dia 15 de janeiro, na estação de Liverpool em no horario de pico, com 400 dançarinos que ficaram 8 semanas ensaiando as coreografias com o intuito de interagir com o público que transitava pela estação. As imagens dos 3 minutos de coreografia foram captadas por 10 cameras escondidas na estação.
Olha só:
domingo, 25 de janeiro de 2009
sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Rhythms del mundo
Tão Possivel quanto ouvir Arctic Monkeys e Killing me Sofly com gostinho de Mojito.
O Álbum "Rhythms del Mundo Cuba", reuniu um monte de gente bacana com seus sons que embalaram (e embalam) os mais variados tipos de festa juntando Maracas, Piano, Guitarras, Baixos e músicas conhecidas do grande público, agradando a todos com charme bueno da terra do Fidel!
quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
l.içõesd.oc.ampus
"Sabe, meu amigo me deu um toque, croissant não alimenta! Mas eu não como esta comida empatufada do marmiteiro, me da soluço"
E viva o churrasquinho MIMI
terça-feira, 20 de janeiro de 2009
a.rtel.oucos&.b.arracas
Roberta diz:
o campus party tá com problemas
Cliente!!! diz:
como assim?
Roberta diz:
deve ser simples
Roberta diz:
mas agora para terminar o cadastro não tá liberando
Roberta diz:
o programa
Roberta diz:
na área de cadastrar o dominio gratuito
Cliente!!! diz:
entendi
ahahahahahaha e isso faz lembrar de um dia em que fui numa exposição no itau cultural com o Hudson, lá encontramos na entrada uma placa com os dizeres "atenção, a qualquer momento poderá ocorrer uma simulação de incêndio", possesso com o possivel mico que poderiamos pagar o Hudson soltou a seguinte frase:
se eu ouvir a &¨%*&*¨@ da sirene, vou pegar o quadro mais valioso e sair correndo da exposição gritando "salvem todas as obras de arte"
e tudo isso por que?! estamos internadas a mais de 12 horas aqui no campus, com fome, bebadas de sono e sem direito a barraca da telefonica.
f.esta?!
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Campus Party
quinta-feira, 15 de janeiro de 2009
quarta-feira, 7 de janeiro de 2009
très sympathique

No último mês a Kenzo realizou uma ação promocional mais do que romântica e cheirosa pra divulgar a fragrância feminina FlowerbyKenzo. Vários painéis recheados de flores foram criados e mais de 50 mil delas espalhadas por vários cantos de Paris e Lyon. O mais legal é que e as pessoas podiam não só cheirá-las como também levá-las pra casa.
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
m.icroondas
segunda-feira, 5 de janeiro de 2009
Coma o brownie

The 2009 Brownie Oath (inspired on Anita)
Usarás sábias palavras para mandar os outros engolfarem-se em suas próprias esfíncteres.
Não censurarás a língua de observações perniciosas enriquecedoras.
Não protegerás de atrito o que a terra há de comer.
Enlourar-se á pelo menos uma vez durante a tenra idade.
Não dormirás sem antes prestar-se à neuroses e-ou aplicações dermatológicas diversas.
Não matarás sem consciência.
Buscarás o Nirvana Master Card/Amex
Sucumbirás ao chicote quando bem aplicado.
Conhecerte-á a ti mesmo bebendo o que o próximo ofertar.
E por último, mas não menos essencial: coma o brownie.
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
☺ 2 thousand and 9

Para sentar mais em banco de madeira e ver o sorvete de pralines and cream derreter no sol escaldante; pra falar mais com as pessoas que fazem você sorrir mesmo sem piada; pra dar mais selinho; pra tirar foto dos selinhos e fazer um mural dos selinhos; pra soltar mais as ancas por aí (like no one is watching); pra tomar café gelado com misto quente; pra rasgar a lista de metas-de-ano-novo e curtir tudo que você já conseguiu até 31 dezembro de 2008. Feliz ano novo!














